domingo, 20 de julho de 2008

They do like the vibe in the V.I.P lounge.

O que é ser uma celebridade para você? Ter dinheiro? Distribuir autógrafos e fotos?
Pra muita gente, ser celebridade vai um pouco além de apenas ter o carro do ano e entrar em lugares reservados...
Quem não está casado de ver notícias tipo: “Mais uma vez Britney Spears aparece sem calcinha” ou... “Paris Hilton em nightclub de Miami”.
Pois é, todos estamos cansados de tal futilidade, ser celebridade tem um preço, mas parece que as pessoas não estão sabendo lidar com isso e sabedoria ao mesmo tempo.
Hoje em dia a “Ops, I did it again” se chama Miley Cyrus, ou Hannah Montana (lê-se Banannah). A mais nova estrela do Disney Channel de apenas 15 anos já vem causando muita polêmica com suas fotos sensuais.
Entre outras ‘celebridades’ do momento também estão: Jamie Lynn Spears, seguindo rigidamente os passos da irmã mais velha, Vanessa Hudgens e, mais uma vez, fotos sesuais, Sienna Miller, a amante, e o casado Balthazar Getty, e pra finalizar, Kate Moss com seu cérebro daficado, mas com um bolso cheio da grana.
E não adianta dizer, querida Penélope Cruz, que a senhorita acha nojento os boatos sobre famosos. Revista de fofoca vende, e muito!
Dizem que o dinheiro e a fama muda a pessoa, deve ser verdade, nesse mundo de quem aparece e ganha mais não deve ser fácil se manter. Ruim pra aqueles que, como disse no começo, não usam a fama com pudor, bom para os leitores, escritores, e donos das grandes revistas relacionadas.
Mas eu não vou ser hipócrita, admito que sempre estou querendo saber o que se passa no mundo dos meu cantores preferidos... No fundo, faz parte da nossa cultura! Ainda bem que ultimamente a minha televisão anda desligada, o ruim é que ando usando o pc para fazer downloads de séries americas, o que também é um tanto quanto errado, mas aí já é outro assunto...

Um bom domingo para todos;
Até outro dia totalmente fastio...
noise&kisses
a.

2 comentários:

Camila Nardini disse...

Realmente, todo mundo gosta de saber da vida alheia!

Não tem como, as pessoas têm sonhos,e muitos desses sonhos é serem ricos e famosos, e é muito triste ver os famosos, que são exemplos(afinal quem não tem um ídolo?) dando vexames por ai...

Com certeza esse é o pior lado da fama. Tudo o que você faz vai ser julgado com todas as forças da huamnidade, afinal, você deveria ser um exemplo.

Thiago Dalleck disse...

Existe pessoa mais irritante, fútil, inútil e péssima profissional do que a Sônia Abrão? Se for pra falar da vida dos outros, até eu sou melhor que ela. E tá aí um exemplo de ídolo-representativo dos fofoqueiros de plantão.