segunda-feira, 14 de julho de 2008

It's evolution, baby

Você faz parte da espécie humana. Parabéns. Você fez as piores coisas já existentes!!

Não, não tente se safar dizendo que construiu coisas, que é a prova da evolução.

Oras que evolução é essa que mata por preconceito ou por motivo nenhum? Que evolução é essa que escravizou e escraviza seus semelhantes? Que evolução é essa que trata as crianças de hoje como brinquedos da sociedade?

Se você não fez nada disso, você não fez nada para impedir e continua não fazendo. Olhe o mundo ao seu redor, o seu país, as outras pessoas e me diga com toda a certeza que viveremos dias melhores!! Diga!! Estarei esperando e pronto para cobrar.

Mesmo assim ainda não desisti, contem comigo não-humanos. Contam com você?

Pearl Jam - Do the evolution - um breve resumo das consequências e atitudes que o homem fez e fará. Confira a letra e o clipe, vale a pena!

1 comentários:

Camila Nardini disse...

Muito bem, como eu já dise, essa evolução e mudanças estão sendo muito rápidas e de certa forma são errôneas...

Pegando meu post das crianças como exmplo, que futuro vamos ter com a geração de hoje? é claro que todos pensam que o mundo um dia vai melhorar e tapam o sol com a peneira, fingindo que não sabem o que acontece por ai.

É muito simples fechar o vidro do carro no farol e não dar atenção para as crianças pedindo esmola ou vendendo coisas. É muito fácil olhar alguém dormindo na rua a pensar "Coitado", mas na realidade, é muito dificil fazer algo para mudar essa situação, eu me sinto impotente perante essas situações, por que ao mesmo tempo que eu penso que minha vida é cheia de problemas, ela é otima perto dessas vidas. eu sou contra o ato de dar esmolas, mas ao mesmo tempo eu penso, será que a moeda que eu deixei de dar vai fazer falta? É horrivel passar por isso, e pior é saber que quem tem o poder de ajudar essas pessoas, não ligam.