quarta-feira, 25 de junho de 2008

Exploração

Boa tarde pessoal! Que bom estar postando e não assistindo TV, pois ontem eu fiquei mais revoltada com a televisão brasileira do que de costume. Para começar, os canais a cabo de Net não estão funcionando, então o que me restou para assistir? Canais abertos.

Cara, como é possivel alguém pegar um problema simples como uma prótese de glúteos que precisa ser trocada e transformar num drama? Como pode ter uma monte de programas que exploram problemas pessoais, de pessoas comuns, em dinheiro?

Se você tirar uma dia para assistir televisão e colocar nos canais nacionais você tem as seguintes opções: Chaves, novela, e sensacionalismo!

Putz! É impossível ver algo de util! Até alguns telejornais fazem o maior drama para expor uma notícia...

Eu acho que as pessoas deveriam exigir mais respeito na televisão. Existe um programa chamado Casos de Família, que concorre pau a pau com aquela "Marcia Godshmithhajhshasdbgd" (o nome é dificil e eu não sei escrever!) que fala de problemas que as pessoas deveriam resolver em casa, é um que sai com a esposa do outro, e afins... Ontem tinha uma noticia assim no programa da Marcia: " Minha mãe é bisavó e gosta de funk"

=O

Eu tive que rir, principalmente quando vi o estilo da cidadã...Uma senhora se vestindo de uma maneira indiscritível, com óculos de sol, boina, calsa justinha, botas, etc.

Tem também aquele Balança Brasil, que cara chaaaatooooo! Sem falar nos Cidade alerta da vida...

Isso é uma exploração da imagem das pessoas que estão lá e das pessoas que não tem opção do que assistir! É ridículo para a televisão brasileira e para o intelecto dos próprios brasileiros, que por acaso, deveriam selecionar o que assistem, mas o que me parece, é que todo mundo gosta é de ver a dergraça alheia, gosta de ver o exagero, e tudo mais...

Simplesmente deprimente!

Bem até a próxima semana.

3 comentários:

Amanda disse...

A televisão brasileira realmente é deprimente.
Só de assistir 5 minutos daquele Balanço Geral meu nível de stress sobe.


VIVA OS SITES DE DOWNLOAD DAS SÉRIES AMERICANAS!!!

Lucas Pazin disse...

Mew, a televisão brasileira é rídicula, rídicula mesmo. Horrível. Insusportável. Tosca... e diversas outras características ruins.

Dá raiva de ver certos cidadãos na TV discutindo problemas particulares, aí que eu vejo o quanto a população brasileira é burra.

Sei lá o que fazer com essa mídia pífia. É melhor não assistir, eu não assisto, então meu intelecto não está sendo prejudicado, o foda é que dá dó... ver um país com potencial, só que com pessoas tão ignorantes, parece que não temos um rumo vencedor. Ahh... acabo.

Parabéns pelo post!!

Thiago Dalleck disse...

VIVA OS SITES DE DOWNLOAD DAS SÉRIES AMERICANAS!!! [2]

Eu preciso escrever um post desses, mas tô sem inspiração =/

Enfim, a mídia quer controlar as pessoas, é óbvio... a MTV se não for a única, é uma das poucas emissoras que se atreve a passar um conteúdo diferente do monopólio "cultural" (se é que se pode chamar de cultura o que passa na TV aberta). Provavelmente alguém de dentro das emissoras já pensou que tudo isso é uma merda, mas por questões hierárquicas não se pode fazer nada; e pode até mesmo ter regras entre emissoras pra não criar nada que tire a massa populacional do seu devido lugar: sendo controlada na frente da tv, vendo a desgraça alheia.