sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mente vazia!!

Se você quer ler algo interessante não continue!!



Cheguei em casa, totalmente desanimada, pensando que haveria muito à fazer hoje... Eu pensei assim: "Que se #$%@ o que vão achar sobre o meu post, pensei que o que me anima é simplesmente falar o que vem na cabeça e não me fechar num assunto específico e comentar sobre esse tal assunto. Talvez eu seja a mais chata do blog... Sabe sobre o que eu gostaria mesmo de falar, nem eu sei, talvez sobre música, talvez sobre amor, talvez sobre mim, talvez sobre qualquer um. Bom, aproveitando que o ibope aqui tá baixo eu até posso falar mais abertamente só pra vocês meus amigos.

É eu sei, se eu falar algo muito ridículo vocês além de me enforcarem vão me "censurar" do blog.

Então sobre o que falar?

"Você fez o meu coração sorrir no inverno, trouxe sorte pra minha canção, amor eterno."

É eu sou bem romântica e tola, vou ouvindo música e viajando na maionese!

O fato é resumidamente: não tenho um assunto definido, num jornal isso seria imperdoável e eu tomaria uma bela duma demissão.

Pensei em falar sobre um dos 50 e poucos poemas que tem dentro de A Rosa do Povo de Carlos Drummond de Andrade, a Flor e a Náusea que eu aprendi a gostar depois de ler com outros olhos.

"Posso sem armas revoltar-me?" Um cara que de uma forma diferente, de uma forma sem violência mostrou o nojo que ele tinha da sociedade.

"Uma flor nasceu na rua!" A esperança, pequena, feia nasce em seu coração e talvez no coração da sociedade.

Quando estiverem com uma mente aberta, leiam esse poema, é realmente ótimo. http://foruns.terravista.pt/SForums/$M=readmessage$TH=3313067$F=52613$ME=8797181



E meu momento incorrigivelmente romântico pede para eu colocar a letra dessa música aqui também, também é bem poética:



Eu gosto do claro quando é claro que você me ama

Eu gosto do escuro no escuro com você na cama

Eu gosto do não se você diz não viver sem mim

Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui

Eu gosto do nada, nada que te leve para longe

Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo

Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar

Venero a saudade quando ela está pra terminar

Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão

Versos e beijos e o seu nome no cartão

Me leve café na cama amanhã

Eu finjo que não esperava

Gosto de fazer amor fora de hora

Lugares proibidos com você na estrada

Adoro surpresas sem data

Chega mais cedo amor

Eu finjo que não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós

E de telefone, se do outro lado é a sua voz

Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar

Venero a saudade quando ela está pra terminar

Baby com você chegando já



Mas o melhor mesmo é ouvir a música vendo o vídeo, apaixonem- se também, é bom, heheh!!

http://www.youtube.com/watch?v=JNXvp88TYyo&feature=related



Por favor não me matem por todas essas besteiras tá!

Acho que estou chegando ao fim dos meus dias de Jovens Mentes, nada definitivo.

4 comentários:

Gabriela Anselmo disse...

Não soube fechar esses comentários,então por favor,não comentem, não há o que comentar afinal!!
Se alguém conseguir fechar esses meus comentários, por favor!!!

Amanda disse...

Não entendi muito bem o post, mas gostei do poema...
Já tinha lido uma parte em um exercício de Literatura.

Thiago Dalleck disse...

Relaxa, eu também tenho déficits nos meus posts quando tô sem inspiração xP
Não desista do blog, eu já tive 6 e evolui muito até chegar no meu blog atual, mas desistir acho que só faz retroceder e perder a criatividade.

www.farofaamilanesa.blogspot.com

Rodrigo Mendes disse...

O bichinho da escrita funciona em vc até quando não tem o que dizer...Lembre-se moça não ter o que dizer é também ter o que dizer.