sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Game Vixi! [Ante]

Master Rafa! Nos meus posts de sábados vocês encontrarão novidades no mundo dos jogos!

Frets on Fire

Para quem conhece o clássico game Guitar Hero para playstation 2, e também para os que não conhecem e estão atrás de muita diversão no seu final de semana, recomendo este novo jogo para pc totalmente gratuito: Frets on fire.

O jogo é simples, você apenas tem que apertar os botões (F1,F2,F3,F4,F5) conforme a música vai pedindo e acompanhando com a tecla enter. Para os que usam notebook e querem tornar o jogo mais divertido e na minha opinião, mais fácil, eu recomendo usar um teclado separado da tela. O modo de segurar o teclado é igual o modo de se segurar uma guitarra, pelo menos para os destros.

No jogo você encontra três músicas com dificuldades de fácil, médio e difícil, e um tutorial, mas você pode estar fazendo download de outras musicas no formato OGG. Para abrir uma música que você baixou no jogo, basta pegar a pasta da música e colar dentro da pasta "songs"; C: Program Files/Frets on fire/data/songs, se for o caso.

Os requisitos para o jogo são:
- Processador: 600 MHz
- Memória RAM: 128 MB
- Vídeo: 32 MB

O site para o download:
http://fretsonfire.sourceforge.net/

O site para download de músicas:
http://www.keyboardsonfire.net/?songs

Espero que vocês curtam o jogo!
Assim como eu curti!

Abraços!

[09 de Setembro de 1937 ~ 1 de Fevereiro de 2008 - Beto Carrero]

4 comentários:

Lucas Pazin disse...

Rafa, parabéns pelo primeiro post. Eu baixei o jogo, já que não tenho PS2... mas constatei uma coisa que eu já imaginava: minha coordenação para isso não é muito boa, hahahaha. Gosto muito de games pra pc, então vou ficar atento as suas dicas, bele?!

Parabéns ao Jovens Mentes que em menos de uma semana de postagens já alcançou a marcar, impressionante de 500 visitas, estamos indo bem! hehehe

Abraços

Douglas Garcia disse...

Gostei muito da dica e vou baixar para testar meus dotes como guitarrista....
Quem sabe eu não descubro meu verdadeiro dom e viro um astro do rock...AUHUAHUAHHAH
Parabéns Rafael

Amanda disse...

ninguém falou nada sobre, mas eu gostei do "Em Memória" no final...

Sobre o jogo parace ser bem legal, mas eu nem gosto muito de Guitar Hero, a minha coordenação não é muito boa pra isso. USAUSHAUHSU; então acho que nem vou baixar.
Mas vale a dica.
:D

beijos;

Gabriela Anselmo disse...

1ºRafa parabens pelo post, eu jah tinha ouvido flar desse jogo, soh q naum sabia onde axar. Como eu naum tenhu playstation, jah sei onde eu posso extravasar minha vontade dee tocar guitarra (no meu quarto, hehe[brinkdeira])
2ºFikei realmente triste com a morte do Beto Carrero, naum q o parque dele fosse taum lgl assim, mas ele sempre me pareceu ser uma pessoa muito simpatica!!!
bommm,eh issu
bjaummm pessoal!!
poxa... agnt ia se encontra hj na casa do juan nehhh!!!