sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Alegrem-se! O circo chegou!!


Provavelmente todos já ouviram falar sobre o Cirque du Soleil. O grupo circense, mais bem sucedido e famoso do mundo. Só para se ter uma idéia é o 22º nome de maior impacto global. Conta com aproximadamente 3.800 empregados com 15 espetáculos apresentados simultaneamente em mais de 40 países.

E uma dessas apresentações está aqui em São Paulo, depois de ter passado por outras cidades brasileiras. Os shows começaram ontem (7) e vão até 4 de maio.

O espetáculo apresentado chama-se Alegría: "Alegría é um estado de espírito. O show tem muitos temas: o poder e a transferência de poder com o tempo, a evolução das monarquias antigas às democracias modernas, os idosos e a juventude -tudo isso serve de pano de fundo para a vida dos personagens de Alegría.
Bobos da corte, menestréis, vagabundos, antigos aristocratas e crianças povoam este universo, junto com os palhaços, que são os únicos a resistir à passagem do tempo e as transformações sociais."

Eu particularmente acho que o espetáculo deve ser maravilhoso, mágico: "Trapezistas com a leveza de pássaros, acrobatas e malabaristas próximos de mágicos e palhaços capazes de arrancar gargalhadas dos mais sisudos justificam a fama do grupo canadense."

O show estão sendo apresentados no Parque Villa- Lobos, Vila Leopoldina, as quintas e sextas as 21h, sábados as 17 e 21h e domingo as 16 e 20h.O único problema é o preço, acho meio caro, mas vale a pena: R$ 130,00 a R$ 275,00 (dom., 20h); R$ 150,00 a R$ 300,00 (sex., sáb. e dom., 16h).Menores de 13 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Bom gente eu vou, só não sei quando. E aqui fica o meu convite para vocês também irem curtir esse grande espetáculo imperdível!

Se quiserem saber mais, mandem um e-mail para o Jovens Mentes, comentem ou se preferirem entrem no site http://www.cirquedusoleil.com/ que tem todas as informações básicas.

Assistam o vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=smkiSJf2cHE é realmente muito bonito.
Até semana que vem, beijos!

4 comentários:

Amanda disse...

eu tive a oportunidade de ver todo o espetaculo do Cirque du Soleil pela bagatela de 90 doláres (+/-) em Downtown Disney. Era mais barato ver o Cirque do que almoçar do Hard Rock. oO
Mas eu ODEIO qualquer tipo de circo, tipo assim, quase durmo. HAHAHA. Então eu também não pretendo ver o Alegria aqui em SP.
Mas tirando o que eu acho, a postagem ficou muito legal, parabéns Gabi.

noiseandkisses;*

Douglas Garcia disse...

Sinto muita vontade de ir nos espetáculos do Cirque du Soleil quando vejo propagandas ou trechos dos vários espetáculos que eles apresentam pelo mundo.
Mas também sinto muita vontade de ficar em casa quando eu vejo o preço....Se tiver condições, irei com certeza

Lucas Pazin disse...

Acho o espetáculo muito bonito e tenho vontade de ir vem também. Aqui no Brasil deve existir circos bons, não tanto quanto o Cirque, mas é que falta incentivo e interesse. O preço é compatível com o espetáculo e toda estrutura que é montada e trazida pro Brasil.

Beijos Gabi.

Anônimo disse...

Éhh... queria mesmo era ser parente desse kara... ja pensou só... mais de 9 milhoes de espectadores só nessa temporada... imaginemos nós, que ele ganhe U$20,00 por ingresso vendido, ja tirando taxas, aluguéis, importos, alguns poucos salarios, e a ração pra essas 3 mil e tantas criaturas...(oq de acordo com as circunstâncias não é nem a metade do valor do imgresso!) pÔ... juntando todo o acumulado, esse tal de Soleil ja deve estar bem pertinho do nosso bom "Velhinho Microsoft"...!!

Bom tema Gabi... se importa, gostei e mt!!! bjs menina!!!