quinta-feira, 24 de abril de 2008

Novas idéias Novos posts

Olá, queridos leitores comunicamos que as garotas do JM tiveram ;] algumas idéias para seus futuros posts, irão livrar os posts de ideologias baratas (isso mesmo, assuntos fortes merecem expressões marcantes, ok?), e expor de forma objetiva aquilo que pensamos a respeito.

Resumo de assuntos levados em pauta será homossexualismo, feminismo, machismo.

Todas nós esperamos gostem da idéia, e claro entrem nas discussões.

Não tenho certeza se os garotos do JM aderiram ao movimento... Entretanto foi nosso companheiro Douglas que despertou esse sentimento de revolta e vontade de mudança.

Até mais.

P.S.: Douglas em momento algum a idéia foi te atingir, porque se não fosse pela discussão (totalmente saudável e interessante) e a exposição de ideias divergentes nós não seriamos nós, se é que você me entende. Desculpa qualquer coisa ;)

9 comentários:

Amanda disse...

Como você disse, já esta mais do que na hora dessas "ideologias baratas" mudarem.
Estamos no século 21!!!

Lucas Pazin disse...

Apoiado.

=D

Rodrigo Mendes disse...

Apoiado também!

Um manifesto do intruso oficial...

Douglas Garcia disse...

Não entendi direito o que eu tenho com isso.Quando me falaram sobre esse post achei que me ofenderia mais ao lê-lo...

Mas não tem problema. O ser humano sempre se asssuta quando ouve algo que o desagrada e costuma se revoltar. Era isso que eu estava tentando explicar para as meninas da sala, mas julgar alguém é mais fácil do que tentar entender e argumentar para ter sua opinião respeitada.Galileu Galilei foi condenado pela Igreja Católica por dizer que a Terra não era o centro do Universo!!!

Acho que fui escolhido como "laranja" para uma revolta que já queria acontecer faz tempo. Esperto foi o Getúlio que se matou para impedir um golpe.

E tenho dito!!!

Camila Nardini disse...

Ok, mas se matar não vai mudar a ordem dos posts!

Assim como você, Douglas, nós também estamos querendo defender nossas idéias!

E claro, o nosso propósito não era ofendê-lo.

Amanda disse...

Nada te impede MUDAR de opinião sobre certos assuntos, Douglas. É isso que nós queremos. Tentar mundar a opinião de algumas pessoas.
É completamente normal as pessoas mudar de opinião, errado é ser contra algo que não te afeta diretamente, como o casamento homossexual;

Por que ser contra a felicidade dos outros? Por crenças sem fundamento? Deus quis assim? Homem e Mulher?

É tudo muito polêmico.
Penso eu que as pessoas que frequêntam os blog estão ABERTAS a opiniões e quem sabe mudá-las;

Repito, estamos no século 21! É hora de pensar diferente!

Amanda disse...

Não é essa a proposta do blog? Tentar mudar alguma coisa?
Ótimo, começaremos com a opinião; [2]

Jesielly Fernandes disse...

Gentee, to passada.
Falei de mais? ... huhuhuhu

Lucas Pazin disse...

É isso aí gente, vamos falar, vamos argumentar, vamos discutir [de forma saudável claro]. Liberdade de expressão acima de tudo.

hahahahaha [ótimo]