Street Fighter Online: Mouse Generation
Genero: Luta / Ação
Plataforma: PC
Lançamento em versão beta em fevereiro
O jogo poderá ser baixado e jogado sem nenhum custo, pagando apenas se você quiser por algum item ou equipamento novo, assim como Grand Chase, Free Realms e Kart Riders.
Os itens vendidos em Mouse Generation serão partes de personagens, como pernas, dorso e braços, que formarão o avatar de uma pessoa; o que significa que alguém pode ser representado online por algo como as pernas da Chun-li, o dorso do ken e a cabeça do Zangief. [Bizarro]
A parte mais funcional e interessante disso é o fato de as partes de um dado personagem definirem a lista de golpes disponíveis. O jogador poderá, por exemplo, conceber uma quimera parte ryu, parte chun-li que seria capaz de executar golpes de ambos.
A idéia de dar aos personagens o visual de figuras de ação não foi sem propósito. Em parceria com a Daletto está a fábrica de brinquedos Kaiyodo, que pretende adicionar à sua linha Revoltech (composta por bonecos com partes intercambiáveis) uma série de bonecos baseada em Street Fighter Online.
Ao contrário dos tradicionais esfregões em direcionais digitais, em Mouse Generations todos os comandos serão executados via mouse. Para disparar socos e chutes basta clicar, respectivamente, os botões esquerdo e direito; a movimentação básica acompanhará a trajetória do mouse. Comandos especiais (como o hadouken e shoriuken) serão executados com movimentos do mouse e cliques simultãneos.
Mouse Generations contará com várias possibilidades de interação entre os jogadores como a formação de times, disputa de torneios e, até mesmo, lutas com mais de dois participantes. Além disso, está prevista também uma área onde os jogadores poderão fazer comentários sobre lutas específicas. Adicionalmente, será também possível colocar mensagens pessoais durante a execução de golpes especiais.
Enfim, mais uma mutação de uma das séries mais consagradas dos video games.
3 comentários:
Lendário Street Fighter!!!
Esse foi um dos jogos que mais joguei na minha infância hahaha, o primeio acho que foi Sonic no Mega Drive... nesses tempos modernos nem video game tenho, o pc pra mim é a melhor plataforma, supera qualquer console... tá bom, o Wii é inovador, hahaha, gosto dele também, se fosse pra ter um, acho que seria ele.
Falow Rafael, parabéns ;D
Esse é clássico
Quem na nossa idade ou com idade parecida nunca jogou????
Soh se a pessoa teve uma infância muito infeliz viu....
hauahuahuhahaua
Mas esse game deve ser bem interessante já que é online
Abraço
Quem não gosta de video game, mas se vocês gostam de novidades e tecnologia não podem perder a feira, exposição, sei lá, que está acontecendo no prédio da bienal no Ibirapuera, vai até domingo, lá a tecnologia em computador está muito legal, até simuladores de vôos utilizados em treinamento estão presentes, dentre outros...
Parabéns pela postagem.
Até mais,
Andrade
Postar um comentário