Boa tarde! Bom, meu nome é Gabriela, e aqui no Jovens Mentes eu estou responsável pela seção entretenimento, e eu não poderia deixar de falar algo relacionado ao principal assunto do mês de fevereiro.
Está chegando o Carnaval. E lá vem as escolas de samba, o batuque na avenida, a Globeleza rebolando. E dizem que Brasil é sinônimo de Carnaval, mas será que todos nós realmente somos fanáticos por Carnaval como todos dizem por aí?
Eu sou um ótimo exemplo para isso. Meu ritmo preferido não é o samba, e também não acho que o melhor programa de um sábado de Carnaval à noite é ver mulheres semi- nuas rebolando e sambando com toda disposição e alegria.
Se você gosta de Carnaval já sabe o que fazer nesse fim de semana, mas se não liga muito para essas coisas vai aqui uma dica, talvez boa.
Sendo fã ou se pelo menos gostando um pouco do bom jazz, do soul e da música instrumental poderá apreciar hoje as 21 horas o conjunto Bissamblazz. Amanhã, sábado (2) a atração é a big band SoundScape também as 21. Já no domingo, um pouco mais cedo, as 18 horas as apresentações ficam a cargo do grupo Blues Etílicos.
Praticamente permitido para todas as idades, a classificação etária permitida é à partir de 7 anos, ou seja você poderá ir.
E durante o feriado todo ainda tem mais: segunda- feira estará presente o quarteto Raul de Souza, e terça é a vez do violonista Dino Barioni e seu conjunto. Ambos também as 18 horas.
E o melhor de tudo é o preço do ingresso, os shows custam apenas 10 reais e estarão acontecendo no Sesc Pinheiros, no Teatro Paulo Autran.
Muitos devem estar se perguntando, mas porquê shows de Jazz? Só pode dizer que não gosta quem já ouviu com atenção e não aprovou, caso contrário, quem sabe o carnaval não seja o momento ideal para conhecer o estilo musical!?
Até sexta que vem, espero trazer mais novidades para vocês. Bom final de semana, bom carnaval e aproveitem (ouvindo samba, jazz, rock, etc) com responsabilidade!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Diversão para todos, sem exceções!
Postado por Gabriela Anselmo às 18:01
Marcadores: carnaval, entretenimento, jazz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Não é só você, eu passo longe de uma roda de samba e muito mais longe de ficar na frente da tv vendo desfile de carnaval. Eu apoio o idealizador desse carnaval "alternativo" para quem não curte "a essencia do carnaval".
Muito interessante o post, parabéns.
Beijoo Beijoo
Muito bom Gabi....Gostei muito do seu post.
No meu caso acho q o melhor é mesclar esses dois tipos de programas já que eu gosto de carnaval mas também curto um programa diferente nesse feriadão...
Parabéns
Bjo
Parabéns pelo post, ficou muito bom. Para mim o Carnaval é bom por causa do feriado que ele proporciona, geralmente os amigos se reunem para fazer algum outro programa que por causa da rotina do dia a dia as vezes não dá. Quanto ao estilo musical não gosto não, mas os desfiles respeito por causa de ser uma forma de arte, todos aqueles carros alegóricos e fantasias que demoram o ano inteiro para serem feitos e são muito bonitos.
Beijos.
Vocês, da equipe, que me conhecem a dois anos sabem o quanto eu ADORO carnaval, né?
suahushaushua
então eu, com certeza, apoio qualquer outro programa sem ser ficar vendo desfiles e pulando que nem uma macaquinha.
Mas como o Lucas falou, também acho que, de certa forma, o carnaval é sim uma forma de arte, mas o vínculo e o estereótipo a mulheres nuas e irresponsabilidade estragam tudo, como muitas coisas aqui no Brasil também ligadas a isso.
Mas Gabi, parabéns pelo post, ficou muito bom. :D
Parabens Gabi pela a sua 1ª postagem , concordo com vc tem gente q ñ é ligado mto nisso mesmo né? eu pelomenos só gosto um pouco.
Pena que em relação ao show, é LÓGICO q eu ñ vou ir ,num tenho tempo (sinf ;.-( )
Vc tá d Parabens
[red] bjsss Sua Irmã Mariana ♥♥♥
Ficou ótimo
Gabi as 2 postagens anônimas foram minhas viu? comenta no meu blog ☺♣☺ ☺♣☺ ☺♣☺ ☺♣☺ ☺♣☺ ☺♣☺ ☺♣☺ ☺♣☺
bjsssssssss♥
Postar um comentário